10.12.04

Agradecimento



Na incerteza da vida vivida, vem a dúvida me assombrar.
Será que vivo esta vida como ela quer ser vivida ou mudo esse leito de rio.
Quantas vezes me sinto perdido, sem rumo nem direção.
Olho para o céu, olho para o chão e percebo a minha presença.
Sem compreender o que faço aqui, para que estou ou mesmo quem sou.
Nas perguntas que me faço apenas uma certeza ficou.
Enquanto me pego pensando nas certezas e incertezas, no certo e errado,
No bom e no mau , deixo de viver os momentos da minha vida.

Percebo então a importância que se deve dar ao momento presente.
Pois como o nome mesmo diz é assim que devemos sentir.
Aceitar de coração, e viver intensamente.
Agradecendo a Deus por nos dar esse presente.
Receber com alegria essa oportunidade de ser e estar.
Aprender, mostrar, e sempre amar...
Que alegria percebo fluir do centro do meu ser ao constatar que a consciência aflora.

Sem me importar com a demora, apenas valorizar o agora.
Então me coloco á disposição dessa pessoa que sou.
Dando o merecido valor para a vida que me passa e me foi ofertada.
Com amor no coração posso perceber a grandeza e a beleza desse grande Universo.
Aonde o Senhor com sua magnânima presença vem nos ofertar.
Com a vida, o amor, crescimento e evolução.
Obrigado SENHOR!

Psicografado por Rubia Galante

Nenhum comentário: